segunda-feira, 7 de julho de 2008

Agora eu entendo que não vamos nunca poder estar juntos e que aqueles sonhos de menina boba e apaixonada são apenas sonhos.

São apenas fantasias de uma garota que acredita em contos de fada. E que contos de fada, por mais lindos e tocantes que sejam, não existem.

E eu percebo que você não é o príncipe encantado (e que está bem longe disso) e que, se fosse, eu não seria a princesa. Seria no máximo a personagem engraçada e amiga da história. Ou seria a vilã. Mas nunca a pessoa ideal. Nunca seria quem você precisa, e tenho completa consciência disso.

Mas queria muito que você um dia soubesse como eu me sinto e que soubesse que, de todas as pessoas no mundo, eu sou a que mais quer que você seja feliz pra sempre. Que sou eu quem não pode te ver sofrer nem por um momento e que sou eu quem sempre acaba cedendo à um sentimento que há muito deveria ter acabado.

Não vamos viver uma história de filme, e eu sei disso. Não teremos nunca nada, alem da nossa amizade. Nunca seremos mais que bons e velhos amigos. E o que eu posso dizer sobre isso é que dói. Dói muito. Machuca demais, mas infelizmente eu não posso, não consigo e nem vou fazer nada em relação a isso. A única coisa que eu consigo fazer é continuar tentando seguir em frente.

Juro, juro que eu tento todos os dias passar por cima disso. Eu juro que todos os dias eu tento esquecer e aceitar que não existe, que não aconteceu, que não acontece e que nunca vai acontecer. Eu tento encontrar em outras pessoas essa coisa que eu vi em você todos os dias.

Todos.

Mas eu não consigo. Eu nunca consigo achar sequer uma luz daquilo que você significa pra mim em ninguém. E eu sei que eu nunca vou conseguir. E eu tento e tento, e perco muitas pessoas especiais por isso. Eu as afasto quando percebo que elas não têm o que eu preciso, quando eu percebo que essas pessoas não são você.

Será que algum dia, meu Deus, eu vou conseguir passar por cima disso, finalmente? Será que algum dia eu vou poder ter uma pessoa na minha vida que possa tomar conta de mim de uma forma que você nunca fez e que eu sempre quis fazer por você? Será que algum dia isso vai acontecer?

não.

Nenhum comentário: