terça-feira, 15 de julho de 2008

Vai. Vai ser feliz com ela.

Eu seu que não sou eu quem decide isso, mas sei que se eu não te deixar ir eu nunca vou conseguir me livrar do que me impede de prosseguir.

Eu é quem sinto toda a falta que você faz e eu é quem sinto a tua ausência.

Sei que pra você não sou nada e talvez nunca tenha sido, mas só queria que você soubesse que pra mim você sempre foi o contrário. Sempre foi tudo.

E que os momentos em que eu era a mais importante pra você foram os mais felizes da minha vida.

E que os momentos em que você me abraçou foi quando eu me senti mais protegida.

E que todos, todos os momentos em que você me aconselhou foi quando eu mais me senti querida.

E que sempre, sempre que eu sorri, foi pra você, foi por você.

E eu sei que eu nunca vou te deixar ir completamente. Eu sei que sempre em mim vai ter tudo de você.

Mas eu não aguento mais, eu não posso mais.

Não é justo comigo, e eu preciso ser egoísta.

Eu não posso mais me prender, tenho que me soltar dessas correntes, tenho que me soltar de você.

Por isso quero que você vá.

Quero que você seja feliz... Eu sempre quis isso mais que todas as coisas do mundo.

Que você seja feliz e que se for pra amar, ame descontroladamente como você tem feito. Se for pra ser feliz seja exageradamente como você tem sido.

É difícil pra mim tentar te perder. Mas eu preciso te perder pra me encontrar.

Eu preciso conseguir te perder.

Só assim eu vou conseguir descobrir em mim o q há de melhor e só assim vou conseguir seguir e prosperar.

Por isso eu quero, eu preciso, que você vá.

Não você mesmo, pois você já foi. Mas eu é quem preciso te deixar ir, então por favor, em suas preces, peça pra que eu possa te esquecer.

Em seus pensamentos, deseje que eu não te ame como eu te amo.

O que eu desejo é que você seja feliz pra sempre. Pra sempre.

Nenhum comentário: