segunda-feira, 19 de abril de 2010

On My Own

Ontem eu fiquei mto tempo pensando nessa música... Acho ela MTO a minha cara... Mas ok, ABAFA o caso...
E eu gosto da versão dela em português, acho ótima... Mas eu ADORO fazer as minhas próprias, então fiz pra essa também...
Me dêem um desconto pq eu fiz em tipo... Meia hora... então tá DAQUELE JEITO! AShaushauShaUSHAUSH



On My Own (Só Pra Mim)
Por Lau Brambilla

Só pra mim eu finjo que ele está aqui
E é assim eu ando pelas ruas:
Sozinha, pois eu estou sem ele
Mas se não abro os olhos eu o vejo e ele sorri
Se ele vem a dor se esvai na chuva
Que ao pingar lava toda a tristeza
Se é escuro, ele é como uma estrela
E eu nos vejo bem ali, de mãos dadas pra sempre
Mas eu sei, que só eu o vejo assim
Que eu invento esse amor dentro de mim
E eu não posso imaginar se ia ser algo bom pra nós
Eu o amo, mas quando o dia acaba
Eu fico só, só a olhar pra lua
Sem ele meu mundo inteiro muda
As ruas e as pessoas não são mais como eu via
Eu o amo e sei que estou errada
Pois no fim sou só eu nessa estrada
E sem mim, seu mundo está girando
Um mundo tão feliz que eu sequer posso imaginar
Eu o amo. Eu o amo. Eu o amo.
E eu sei que é só pra mim.

Nenhum comentário: