sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Different As Can Be

Essa é a música do Voldemort com o Quirrell... Vejam o que acham... E opinem pleeeeeeease no que acharem ruim!! x) Se der pra melhorar, sempre rico! xD


Diferentes Pra Valer
Versão por Lau Brambilla


QUIRRELL:
Não quer dormir de bruços

VOLDEMORT:
Nem você de costas

AMBOS:
Que dupla esquisita essa aqui

QUIRRELL:
Dividir esse corpo

VOLDEMORT:
Ta me deixando louco

AMBOS:
São tantas diferenças... Por onde começar?

VOLDEMORT:
Você quer plantar as flores e eu a semente do mal

QUIRRELL:
Você quer ter muito poder e eu um livro pra ler
Tomar chá e conversar

VODELMORT:
Só se eu puder envenenar!
Gosto mesmo de provocar

QUIRRELL:
E não tem amigos? Por que será?

AMBOS:
Acho que dá pra ver, qualquer um vai entender...
Somos diferentes pra valer

VOLDEMORT:
Você é um maricas, um nerd bobão! Eu sou “Você-Sabe-Quem”

QUIRRELL:
Eu fui professor do mês! Sou brilhante também!

VOLDEMORT:
Nova era irá começar!


QUIRRELL:
Isso se algum bebê não te matar!

VOLDEMORT:
Eu vou matar aquele infeliz!

QUIRRELL:
Ou vai dar pra ele outra cicatriz...

AMBOS:
Acho que dá pra ver, qualquer um vai entender...
Somos diferentes pra valer

VOLDEMORT:
Eu sei que eu vou me reeguer!
E você tem que me ajudar...
Pois quando acontecer...

QUIRRELL:
VITÓRIA!

VOLDEMORT:
Nós dois iremos reinar

QUIRRELL:
Quando eu reinar terei flores...

VOLDEMORT:
Quando eu reinar vou ter cobras!
E lobos, gigantes, testrálios, inferis
Demônios e também Comensais da Morte!
(QUIRRELL: Lerei muitos livros...)

AMBOS:
Quando acontecer!

A música do musical é essa:
http://www.4shared.com/audio/IDP8dtIR/Different_As_Can_Be.html

Um comentário:

Fox! disse...

Só opino que esse Voldemort da música não está nada malvado! AHUHAUU

Na versão da diva, tem q botar um Voldemort à altura!

A letra está ótima no sentido adaptação!