quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Existe a "pessoa certa" ?



A pessoa certa e inesquecível não é a chata. Não é a que te maltrata, a que não pede desculpas e nem a marrenta. A pessoa certa, inesquecível, é aquela que te completa. É a que entende o que você quer dizer com um olhar e diz de volta com uma respiração. É a pessoa que conhece o seu sorriso, que sabe que sua boca entorta quando mente e que mesmo assim às vezes deixa passar uma mentira boba.
A pessoa certa é aquela que tem ciúmes sim, mas não exagera por causa disso e não usa esse ciúmes pra te controlar ou como justificativa para te maltratar, nem como chantagem ou para simplesmente ser chata. A pessoa certa sabe que o ciúmes é algo inseparável do amor que sente, mas que a confiança também é, e que se uma força tem que vencer a outra, a confiança tem que vencer o ciúmes.
A pessoa certa sabe que você às vezes precisa de um tempo pra você e por você e que não é porque você não passou um dia com ela que você não a ama. A pessoa certa sabe apreciar os seus gostos além dos dela, e sabe respeitar os que ela não gosta - a menos que prejudique algo importante ou alguém, claro.
A pessoa certa não é tão certa assim também, pois a pessoa certa também briga… Mas a pessoa certa não VIVE pela briga. A briga ocorre porque são duas pessoas, e se fossem duas pessoas exatamente iguais e com o exato mesmo pensamento sobre tudo, não seria um casal, seria um espelho. A pessoa certa briga, mas ouve e conversa e responde e entende e discute e escuta…
A pessoa certa é sua amiga além de ser seu amor, e como qualquer amiga ri, chora, compartilha segredos, conversa, joga videogame, senta para tomar uma cerveja com os amigos… Por que SIM, a pessoa certa tem outras pessoas na vida dela além de você, pois se fossem só vocês dois numa ilha deserta, com certeza vocês cometeriam canibalismo. A pessoa certa surta. Surta de rir, surta de chorar, surta de TPM. Mas não surta sem motivo ou só pra provar que se ela está surtando por sua causa está surtando por você. Vê a diferença?

Acredito que pessoa certa, acima de tudo, é incerta, uma vez que se houvesse definição de certo para algo que é tão bom quando nos surpreende, não seria certo, seria arranjado. O mais certo mesmo é manter o coração aberto e a mente funcionando. O mais certo é ser a SUA pessoa certa, pois quando a gente se completa, o resto vem – certamente - como consequência.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Let's just pretend it's good lyrics...

Sometimes when I see you smiling
I know if it's for real or if you're lying
And when I see you crying
I feel the pieces of my heart falling
I know you don't like to assume or talk about it
But I had to talk 'bout it...
When I saw your tears coming to me
I saw one side of you that it's so lonely
I know what you've been through and I'd like to say I'm here
But since you won't talk to me I'll let you just disapear

Since you went away for good
I became what I hated most on you
Nowadays I'm the pretender
I pretend I don’t get it
I pretend I don’t think of it
And I just keep on living while I pretend it doesn’t exist
I even pretend I'm not pretending

Every time that I look at you
I feel my stomach going to my back
And I feel the butterflies partying from there until my neck
And I’m not sure of what’s that
I even tried to get rid of them, but they keep on coming back
I guess I don’t wanna kill you in me
Is it right that you don’t see?

Since you went away for good
I became what I hated most on you
Nowadays I'm the pretender
I pretend I don’t get it
I pretend I don’t think of it
And I just keep on living while I pretend it doesn’t exist
I even pretend I'm not pretending

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TPM

Tô puta mesmo.
Tocou, perguntou, morreu.
Tendência para matar.

Acho que a TPM é a única situação em que a mulher fica com vontade de sangrar os outros e que essa vontade só passa quando quem sangra é ela mesma.

Na boa? Não me fode, galera.

domingo, 12 de agosto de 2012

Eu sou brasileira com muito orgulho com muito amor e não desisto nunca!!

Eu realmente não fico levantando muito a bandeira brasileira todos os dias na minha vida. Eu acho um pouco chato quem fica levantando a mesma bandeira pra sempre. Eu as vezes levanto a minha de orgulho patriótico, as vezes a minha de orgulho palmeirense, as vezes a minha de Potteriana e as vezes a minha de Avatariana. As vezes a bandeira de seriado-maníaca com True Blood, GoT, Walking Dead, Friends ou qualquer um dos 123473498 seriados que eu vejo. As vezes é com a novela ou com um musical que eu esteja gostando muito no momento. Às vezes é com livros e com minha mania de ler. Às vezes com desenhos da Disney e às vezes com meus amigos - é, nem com meus amigos eu levanto muito a bandeira de fidelidade todos os dias. E o que eu acho mais incrível é que tem gente que acha que as pessoas, por não levantarem suas bandeiras todos os dias, não hasteiam esse orgulho verdadeiramente. Uma vez viajei com um amigo para o Uruguay e percebemos que lá existem muitas pessoas que hasteiam suas bandeiras com muito orgulho. Todos os carros tem bandeiras do país e muitas casas ostentam com orgulho suas bandeiras nas janelas. Penso todos os dias em como não vejo a hora de ter o meu carro para poder ter minha bandeira no meu carro. Como não vejo a hora de poder também deixar meu orgulho estampado. Somos um país com grandes problemas. Com grandes falhas de governo e de pensamento. Mas somos um país em construção. E não consigo entender como as pessoas não vêem o quanto o Brasil tem crescido! O quanto cada setor vem evoluindo... Lentamente, mas evoluindo. Temos lixos no governo. Temos lixos fora do governo também. As vezes até a gente é um pouco de lixo e nem vê. O problema é que as pessoas só gostam de meter o pau e só valorizar o alheio. Eu me orgulho da cultura do meu país, mesmo com Michel Teló e Valeska Popozuda, porque APESAR do Michel Teló, da Valeska e de 500 milhões de outros tenho também o Tom Jobim e a Elis Regina. Me orgulho do Maracatu, do Frevo e do forró. Só posso sentir muito por quem não consegue sentir esse patriotismo. É um sentimento muito gostoso. Com certeza o país seria melhor se cada um sentisse um pouco mais de carinho pelo próprio país.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Já te fiz muita canção...

São quatro ou cinco ou seis ou mais... Eu sei demais que tá demais.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

I cheated myself...

Like I knew I would... Sempre pensei quando isso ia acontecer de novo. Não digo que aconteceu, aconteceu, mas que meio que aconteceu. Mais uma vez eu mesma trai minha cabeça. Que merda. Eu sei que é passageiro e que jajá não vou lembrar mais, mas mesmo assim... Odeio.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

É que quando eu fico sozinha eu começo a escrever e quando eu escrevo pra desabafar escrevo em inglês.

I sure hope that one day
All this feelings would've gone away
So my soul will finally breathe
And my heart will finally get to its true beat

Everyday when I feel alone
I try to think it's not about you
But then I look around and realize
I'm on my own because of you

If it's not you, who's there for me to blame?
If it were you that broke me and brought me all this pain
If it's because of you that I never felt the same
And if it's your face that I see in my head over and over again

It's your fault that my heart is broke and into pieces
It's your fault I cried out loud around the places
It's your fault. You made me love you the most
But now I guess I should start screaming to other ghosts
[Surely you're the ghost that scares me the most]

If it's not you, who's there for me to blame?
If it were you that broke me and brought me all this pain
If it's because of you that I never felt the same
And if it's your face that I see in my head over and over again

I sure will look into your eyes someday and say
To let you know, because you don't - don't know the pain
Until there, yes, I swear, I'll stay the same
'Cause in the end, the very end
You're still my best friend
And that's on me, there's no one else to blame
I'll say it again: you're the ghost that scares me the most
My one and only true pain