segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Os votos que nunca farei

Eu odeio acordar de manhã... Odeio, mas tem uma coisa que eu gosto. Aquele primeiro vento quando o sol sai que vem e bate no rosto, refrescando e levando a noite embora.
Eu desejo para vocês que tudo na vida de vocês tenha esse frescor, mesmo que seja em um momento de madrugada fechada.
Desejo que sempre que se olhem, encontrem dentro dos olhos um do outro apoio, carinho, amor, cumplicidade e força.
Que sintam todos os dias tudo de maravilhoso que estão sentindo neste momento, mesmo que seja lá no fundinho. Desde que esteja sempre lá, tudo bem a gente ficar irritado às vezes, porque ninguém é de ferro...
Que a cada dia aquele quentinho de felicidade e conforto que bate atrás do estômago quando a gente está com quem gosta se renove, e de novo e de novo...
Basicamente, desejo uma coisa só: toda a felicidade do mundo, daqui até as estrelas. Não tinha como ser diferente disso. Então, se estiverem felizes eu vou estar três vezes mais.
Por sorte, o mundo está exatamente como devia: o meu melhor amigo ganhando a melhor mulher.
Não pude estar nesse momento especial. Foi uma escolha que não sei se um dia vou me perdoar de ter tomado, mas mesmo assim foi uma escolha. Mas queria muito que vocês um dia soubessem que, de todas as pessoas no mundo, eu sou provavelmente a que mais quer do fundo do coração que vocês sejam felizes pra sempre.