quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Meio Nostálgica!





Tem dias que nos bate uma nostalgia, uma nostalgia daquelas brabas, né?
Hoje pra mim é um daqueles dias que a gente abre todos os álbuns de fotos antigas, lembra de coisas que se fazia na época da escola, na época de faculdade, na época de cosplay (no meu vergonhoso caso ahahahha) ou na semana passada e que hoje a gente nem lembra mais de como era bom, ou ruim, ou estressante...
Na verdade a gente não se lembra dessas coisas ou de como era fazê-las até você ver um registro daquilo e lembrar que tem aquele registro pq não queria esquecer aquele momento... Até esse blog me faz ler coisas de sentimentos que eu hoje em dia nem lembro mais como é sentir... Parece... Doloroso... Ainda bem que não é algo que me acompanha mais por ai.
Lembrei de pessoas que sumiram, que não se falam mais, que viajaram, que mudaram de país... Todas essas pessoas - partes fundamentais de mim em uma época - que agora são só uma lembrança, por um motivo qualquer...
E é nesse momento que eu lembro o exato sentido da palavra saudade, que em tantas outras vezes me foge da cabeça... Mas tudo bem, afinal de contas, já diria a velha canção: I'm (we're) going through changes!

Um comentário:

Vevs disse...

ôôô, Lau D:
Pior qe eu me sinto exatamente assim, às vezes.
É muito esquisto ficar lembrando essas coisas; pior quando vc descobre qe não seu o valor certo no momento em qe aconteceram =\
Mas,enfim... =D
Nem sabia qe vc tinha um blog o.o