segunda-feira, 8 de março de 2010

O que separa?


O que separa as mocinhas das vilãs da história? Quais atitudes, exatamente, acabam por decidir se vamos ser merecedoras de um final feliz ou da exclusão?
Será que as pessoas são julgadas pelo quanto são más? Pelo quanto são mesquinhas? Pelo quanto são ambiciosas? Ou elas simplesmente são julgadas por um determinado olhar de quem esta julgando?
Quer dizer... Uma característica 'ruim' exclui uma 'boa'? Ou uma característica 'boa' faz com que uma característica 'ruim' seja amenizada?
Eu sempre fico me perguntando pq às vezes eu me sinto a vilã da história, mesmo quando eu acho que não existem motivos, que eu não fiz nada de ruim...E eu sei, eu sei que eu não sou a princesa da minha história, mas eu sei e isso eu não vou esquecer: eu também não sou a vilã.

Nenhum comentário: