domingo, 18 de abril de 2010

I Think I Got You Beat



E aí eu volto com a minha mania de fazer o Botelho (versões de músicas de musical)... =P
Fora a do 'Popular' fiz uma do musical do Shrek (na verdade fiz duas, mas depois posto a outra!)... A música chama "I Think I Got You Beat" e rola na hora que o Shrek e a Fiona meio que começam a 'se descobrir'... =) Espero que não tenha ficado um lixo! hahahahha

"F" é pra quando Fiona canta e "S" é pro Shrek.


Acho Que Eu Te Venci
Versão por Lau Brambilla

[Falado]
F: Tem algumas coisa que você não sabe, sabe? Sobre mim... Sobre como foi difícil...
S: O que? Naquela sua torre luxuosa?
F: "Luxuosa"? Você tá brincando?

[Cantado]
F: Eu sofri naquela torre
E de tédio eu quase morro
Solitária, sem saída
Eu só tinha...
O essencial, elementar
Uma bacia pra usar e
todo dia eu a fervia
Que escolha mais eu tinha?
Eu sequer tinha um banheiro
Na janela um espinheiro
No meu quarto!
Ficar lá era um parto
Vinte anos esperei... Sim
Eu me dediquei
Nas paredes eu marcava
Cada dia que passava
Então... Acho que eu te venci
Acho que eu te venci!
É... É... É...
Acho que eu te venci
Acho que eu te venci!

S: Ah, você acha? Foi uma história muito triste, mas
Não dá nem pra comparar
Te dou 10 por partipar
Deve ser chato sofrer...
Se for como você
Eu já sofri de outro jeito
Era tratado sem respeito...
Você chorava?
Minha casa queimava!
E ao ver tudo queimar
Eu só pude pensar
Se um ogro ia pro céu
Quase que eu fiquei pinel!
Então... Acho que eu te venci
Acho que eu te venci!
É... É... É... É...
Acho que eu te venci
Acho que eu te venci!

F: Não vi o mar...
S: Não tive um lar...
F: E todo dia
S: Era de assustar
F: OK! Supere isso: Não tive um par!
S: Meus pais quiseram me expulsar
da minha casa!
F: Eu fui mandada embora no natal... HA HA

F/S: O essencial, elementar / Não vi o mar...
Uma bacia pra usar e / Não tive um lar...
todo dia eu a fervia
Que escolha mais eu tinha?
Eu sequer tinha um banheiro / E todo dia
Na janela um espinheiro
No meu quarto! / era de assustar
Ficar lá era um parto
Vinte anos esperei... Sim / Não tive um par!
Eu me dediquei / Meus pais quiseram me expulsar
E nas paredes eu marcava
Cada dia que passava / Da minha casa!

F: Vinte anos!
S: Não tive um par!
S/F: Meus pais quiseram me expulsar da minha casa!

F: Então...
S: Então...
S/F: Acho que eu te entendi,
Acho que eu te entendi
S: É...
F: É...
S: É...
F: É...
S: É...
F: É...
S: É...
S/F: Acho que eu te entendi
Acho que eu te entendi!
S: É...
F: É...
S: É...
F: É...
S: É...
F: É...
S: É...
S/F: Acho que eu te entendi
Acho que eu te entendi!
É, é, é, é, é, é, é... (Shrek peida)
S: Ops... Melhor pra fora do que pra dentro! É o que eu sempre digo.

(continua com peidos/arrotos/nojeiras)

S/F: Yeah, yeah... Yeah Yeah... Yeah Yeah... Yeah Yeah...

Espero que tenha ficado legal! *____*

Um comentário: