segunda-feira, 5 de abril de 2010

A Sétima Arte II



Por onde começar?


Já ouvi dizer que quando a gente entra na vida de alguém, muitas vezes é por acaso, mas que não é por acaso que a gente permanece. Eu, sinceramente, não tenho palavras pra esse elenco. Eu sempre tenho muito o que falar, e sempre falo muito (né? xD), mas ontem quando acabou a peça, foi um dos momentos em que eu simplesmente não soube o que falar. A sensação era de dever cumprido, de ciclo fechado, de amor pelo que eu fazia e, ao mesmo tempo, de vazio.


Não por que eu acho que a gente vá se separar... Não. Quer dizer, pode ser que alguns sumam, que apareçam só de vez em quando, mas eu sei que nada pode separar essas peças que estão juntinhas assim dentro do meu coração. Vocês são únicos, galera.

Vocês foram nesses 8 meses uma família pra mim. Nós formamos uma família, e como toda boa família, nós tivemos de tudo: viagens, piadas, histórias, alguns atritos (e que estranho uma família ter tão pouco atrito assim), amor... Muito amor! Junto, noivado, distância, choro, torcida... E que difícil era sequer pensar que esse momento chegaria... O momento em que alguém diria que chegou o 'fim'. Acho que o que mais doeu quando acabou a peça ontem foi a sensação de 'fim'; Não de fim da gente... De fim de peça mesmo, mas que me lembrou que o nosso ciclo estava se fechando. Mas a vida é assim, ciclos se fecham e outros se iniciam, né?
Eu não tenho o que dizer pra vocês, só que agora que acabou o nosso ciclo do teatro, vamos ter que começar a nos tornar os nossos próprios roteiristas e continuarmos com nossa vida JUNTOS. Às vezes, quem sabe, teremos que retroceder, talvez percamos algumas coisas pelo caminho, mas eu sei que no fim nós estaremos lá, juntos, aplaudindo uns aos outros por quantos outros ciclos vierem e se fecharem nas nossas vidas.


Quer dizer, alguém não vai no casamento do Danilão com a Paty? E na primeira peça da Alice na oficina? Quem não vai na formatura da Laysa, do Bruninho e da Carol? (:P)


Vocês são minhas estrelas! (E eu não estou falando por causa de toda essa metáfora com cinema e com a peça não!) Vocês são minhas estrelas pq pode ter sido por acaso que cada um de vocês entrou na minha vida, mas não vai ser por acaso que vocês vão permanecer.

“Há pessoas estrelas e há pessoas cometas. Os cometas passam; as estrelas permanecem. Os cometas desaparecem, não prendem ninguém e a ninguém se prendem, não iluminam, não aquecem, não marcam presença. O importante é ser estrela. Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida. Ser cometa é ser companheiro apenas por instantes. A solidão é resultado de uma vida cometa. Olhando os cometas sentimos o quanto é bom ser estrela. Ter vivido e construído uma história pessoal. Ter sido luz e calor para muitos corações. Ser estrela neste mundo cheio de pessoas cometas é um desafio, mas acima de tudo uma recompensa. É nascer e ter vivido e não apenas existido”.

E eu sei que como tudo na vida, algumas dessas estrelas vão começar a brilhar bem fraquinho no meu céu por qualquer motivo que seja, mas ainda assim vão brilhar.

Então, quero ver todo mundo brilhando!!!!!! (uashaushuash é, não consigo falar sério mesmo!)


Enfim...
TAMO JUNTO!
Obrigada por tudo!
Nádia, brilha muito no Corinthians, estrela maior!
POW!
ENERGETICOENERGETICOENERGETICOMUITOBOMMUITOBOM!
PLOC, SEIS, DESOSSA, AH-HÃ, CÍCERO, LÁBIOS DE MERDA!
NAMASTE!
E por último, mas com certeza não menos importante: amo vocês, S2. (:

Nenhum comentário: